DOM DARIO ENTREGA KIT A MORADORES DE RUA
Dom Dario Campos, arcebispo de Vitória, recebeu e abençoou os moradores de rua após a missa na Catedral de Vitória e entregou o primeiro lanche de café da manhã ao morador de rua que estava no primeiro lugar da fila. O Arcebispo percorreu a fila aspergindo-os com água benta e conversou com eles. O café […]





